Dupla acusada de cometer assalto é presa com celulares na AL-140, em Inhapi
As guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Inhapi e de Força Tarefa, ambas pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), prenderam Ademir dos Santos de Almeida, 26 anos, e Leandro Santos do Nascimento, 27 anos, por suspeita de assalto, durante a noite do último sábado (24).
Os militares foram acionados por meio de denúncia anônima, indicando a ocorrência de um assalto a um posto de combustível, localizado no Povoado Leobino.
Ao averiguar a informação, os policiais constataram o fato, e em seguida, realizaram uma busca pela região, vindo a localizar a dupla em um trecho da Rodovia AL 140, onde foi feita uma abordagem, na qual, recuperaram uma motocicleta Honda Titan 150, cor preta, dois aparelhos celulares, duas carteiras porta-cédula e R$ 19,00 em dinheiro.
Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para que fossem tomadas as devidas providências.
Veja também
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
