Bolsonaro desafia Lula para ver quem leva mais gente hoje às ruas de Curitiba

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) desafiou a caravana do ex-presidente Lula para ver quem leva mais gente às ruas de Curitiba, nesta quarta-feira (28). Ambos terão agenda política hoje na Capital paranaense.
“Quem banca a campanha do Lula? E a do Bolsonaro? Pousarei na QUARTA-FEIRA em Curitiba. Uma boa oportunidade para saberem se o apoio é espontâneo ou não”, tuitou Bolsonaro.
Lula participará de um ato público às 17 horas na tradicional Praça Santos Andrade (UFPR), no centro de Curitiba, e Bolsonaro desembarcará no aeroporto Afonso Pena às 11 horas e se deslocará para o município de Ponta Grossa.
O presidenciável do PSL, no entanto,poderá enfrentar protestos de opositores na região dos Campos Gerais.
Tiros em ônibus
Dois ônibus que participam da caravana de Lula no Paraná foram atingidos por três tiros na tarde desta terça-feira (27), segundo o Partido dos Trabalhadores (PT). Ninguém ficou ferido.
Os ônibus seguiam de Quedas do Iguaçu, no oeste do estado, para Laranjeiras do Sul, na região central, quando os tiros foram disparados, ainda segundo o partido. No momento dos disparos, Lula estava dentro da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFSS), em Laranjeiras do Sul.
Veja também
Últimas notícias

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca

Funcionários protestam por salários atrasados em frente a garagem de ônibus em Maceió

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
