Dupla de irmãos alagoanos é presa no MT por morte de amante de mulher que os contratou
Dois irmãos, apontados como naturais da cidade de Piranhas, em Alagoas, foram presos na cidade de Sinop, no Mato Grosso, no último sábado (24), acusados de matar Adriano Gino, de 29 anos. A Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso aponta que Adriano dos Santos, de 20 anos, e José Graciliano dos Santos, de 30 anos, foram contratados pela amante da vítima para mata-lo.
Os presos confessaram o homicídio, dizendo que mataram a vítima com golpes de enxada, depois colocaram no carro e depositaram na área onde foi encontrado, uma estrada na zona rural. Para o crime, a mulher ofereceu um veículo Prisma, que foi apreendido pelos policiais. A suspeita apontada é Cleia Rosa dos Santos Bueno, de 34 anos.
No local indicado pelos suspeitos, os policiais encontraram o corpo de Adriano Gino, enterrado em uma cova rasa. A motocicleta da vítima foi encontrada totalmente queimada e também estava enterrada. A vítima estava desaparecida desde o dia 15 de dezembro de 2017. A mãe dele registrou boletim, no dia 23 de dezembro, informando que o filho havia saído para trabalhar e não retornado mais para casa.
Cleia é acusada de mandar matar também seu marido Jandirlei Alves Bueno, em 2016. Ele teria sofrido um assalto e teve duas perfurações de faca na região do abdômen. Após investigações, a Polícia acusa Cleia de ter planejado a morte de Jandirlei juntamente com Adriano Gino, seu amante na época.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
