Dupla de irmãos alagoanos é presa no MT por morte de amante de mulher que os contratou
Dois irmãos, apontados como naturais da cidade de Piranhas, em Alagoas, foram presos na cidade de Sinop, no Mato Grosso, no último sábado (24), acusados de matar Adriano Gino, de 29 anos. A Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso aponta que Adriano dos Santos, de 20 anos, e José Graciliano dos Santos, de 30 anos, foram contratados pela amante da vítima para mata-lo.
Os presos confessaram o homicídio, dizendo que mataram a vítima com golpes de enxada, depois colocaram no carro e depositaram na área onde foi encontrado, uma estrada na zona rural. Para o crime, a mulher ofereceu um veículo Prisma, que foi apreendido pelos policiais. A suspeita apontada é Cleia Rosa dos Santos Bueno, de 34 anos.
No local indicado pelos suspeitos, os policiais encontraram o corpo de Adriano Gino, enterrado em uma cova rasa. A motocicleta da vítima foi encontrada totalmente queimada e também estava enterrada. A vítima estava desaparecida desde o dia 15 de dezembro de 2017. A mãe dele registrou boletim, no dia 23 de dezembro, informando que o filho havia saído para trabalhar e não retornado mais para casa.
Cleia é acusada de mandar matar também seu marido Jandirlei Alves Bueno, em 2016. Ele teria sofrido um assalto e teve duas perfurações de faca na região do abdômen. Após investigações, a Polícia acusa Cleia de ter planejado a morte de Jandirlei juntamente com Adriano Gino, seu amante na época.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
