Dupla de irmãos alagoanos é presa no MT por morte de amante de mulher que os contratou
Dois irmãos, apontados como naturais da cidade de Piranhas, em Alagoas, foram presos na cidade de Sinop, no Mato Grosso, no último sábado (24), acusados de matar Adriano Gino, de 29 anos. A Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso aponta que Adriano dos Santos, de 20 anos, e José Graciliano dos Santos, de 30 anos, foram contratados pela amante da vítima para mata-lo.
Os presos confessaram o homicídio, dizendo que mataram a vítima com golpes de enxada, depois colocaram no carro e depositaram na área onde foi encontrado, uma estrada na zona rural. Para o crime, a mulher ofereceu um veículo Prisma, que foi apreendido pelos policiais. A suspeita apontada é Cleia Rosa dos Santos Bueno, de 34 anos.
No local indicado pelos suspeitos, os policiais encontraram o corpo de Adriano Gino, enterrado em uma cova rasa. A motocicleta da vítima foi encontrada totalmente queimada e também estava enterrada. A vítima estava desaparecida desde o dia 15 de dezembro de 2017. A mãe dele registrou boletim, no dia 23 de dezembro, informando que o filho havia saído para trabalhar e não retornado mais para casa.
Cleia é acusada de mandar matar também seu marido Jandirlei Alves Bueno, em 2016. Ele teria sofrido um assalto e teve duas perfurações de faca na região do abdômen. Após investigações, a Polícia acusa Cleia de ter planejado a morte de Jandirlei juntamente com Adriano Gino, seu amante na época.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
