Atraso na entrega de equipamentos adia inauguração da UE do Agreste
Governador deve anunciar data de inauguração durante o Governo Presente
Durante coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (02), o governador Renan Filho (MDB) falou sobre obras pendentes e inaugurações que deverão ser realizadas na região do Agreste. Na pauta, a entrega da Unidade de Emergência do Agreste que, segundo o chefe do Executivo, não foi finalizada ainda em razão de atrasos na entrega de equipamentos.
Renan Filho lembrou que nos dias 05, 06 e 07 estará em Arapiraca e afirmou que pretende anunciar a data de entrega da Unidade de Emergência do Agreste durante o Governo Presente. “Está quase tudo pronto. Atrasou alguns equipamentos que estão chegando, mas estou ansioso. Vamos ter o Governo Presente nesse final de semana e esperamos durante isso anunciar a entrega da obra”, informou Renan.
O governador também confirmou a entrega do gasoduto e afirmou que os primeiros contratos serão firmados com o Grupo Coringa e com um posto de gasolina de Arapiraca. Renan Filho também confirmou que deve inaugurar trecho da duplicação da AL 110, que corta a área urbana da cidade “O trecho urbano é a parte mais difícil. E ficou lindo, deu uma cara nova a Arapiraca,” comemorou.
Renan Filho também lembrou de obras que deverão ser entregues, concluídas ou inauguradas na região do Agreste: “Estamos com o Centro de Ensino Integral, o CEI, quase pronto. Aquele as pessoas chamam de Cepinha. Tá muito lindo. E temos uma série de novas obras na região, como o acesso a Canafístula do Cipriano, lá em Girau; também vamos visitar as obras de Mata Limpa à Lagoa da Canoa, em Lagoa Canoa; vamos autorizar o acesso à cidade de Craíbas e vamos inaugurar a rodovia de Craíbas à Folha Miúda, confirmou governador.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
