Alagoas

Atraso na entrega de equipamentos adia inauguração da UE do Agreste

Governador deve anunciar data de inauguração durante o Governo Presente

Por 7Segundos 02/04/2018 11h11
Atraso na entrega de equipamentos adia inauguração da UE do Agreste
Governador falou sobre obras na região do Agreste - Foto: 7Segundos

Durante coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (02), o governador Renan Filho (MDB) falou sobre obras pendentes e inaugurações que deverão ser realizadas na região do Agreste. Na pauta, a entrega da Unidade de Emergência do Agreste que, segundo o chefe do Executivo, não foi finalizada ainda em razão de atrasos na entrega de equipamentos.

Renan Filho lembrou que nos dias 05, 06 e 07 estará em Arapiraca e afirmou que pretende anunciar a data de entrega da Unidade de Emergência do Agreste durante o Governo Presente. “Está quase tudo pronto. Atrasou alguns equipamentos que estão chegando, mas estou ansioso. Vamos ter o Governo Presente nesse final de semana e esperamos durante isso anunciar a entrega da obra”, informou Renan.

O governador também confirmou a entrega do gasoduto e afirmou que os primeiros contratos serão firmados com o Grupo Coringa e com um posto de gasolina de Arapiraca. Renan Filho também confirmou que deve inaugurar trecho da duplicação da AL 110, que corta a área urbana da cidade “O trecho urbano é a parte mais difícil. E ficou lindo, deu uma cara nova a Arapiraca,” comemorou.

Renan Filho também lembrou de obras que deverão ser entregues, concluídas ou inauguradas na região do Agreste: “Estamos com o Centro de Ensino Integral, o CEI, quase  pronto. Aquele as pessoas chamam de Cepinha. Tá muito lindo. E temos uma série de novas obras na região, como o acesso a Canafístula do Cipriano, lá em Girau; também vamos visitar as obras de Mata Limpa à Lagoa da Canoa, em Lagoa Canoa; vamos autorizar o acesso à cidade de Craíbas e vamos inaugurar a rodovia de Craíbas à Folha Miúda, confirmou governador.