BBB18: Jessica e Kaysar são o mais novo casal da edição
Após a formação do paredão, o clima esquentou no BBB18 no início da manhã desta segunda-feira (2). No bangalô do líder, Jessica e Kaysar trocaram carinhos desde a madrugada.
Após a troca de carinhos, Jessica disse que os dois estão muito carentes. "A gente chegou ao extremo da carência", fala a personal. O garçom concorda e diz: "Eu já sou uma pessoa louca de carência. Eu gosto de fazer carinho."
Apesar do clima de intimidade que vem se desenrolando ao longo da semana, a sister tenta se esquivar de Kaysar. Ela disse que sente vergonha por estar em rede nacional, e disse também que não sabe se ainda tem alguém esperando por ela fora da casa.
"Tenho alguém lá fora que eu gosto muito que eu não sei se ele está me esperando. E eu tenho vergonha", justificou.
Relacionamentos
Antes de entrar no confinamento, a personal sister tinha um affair, mas o empresário acabou desistindo da relação depois da intimidade da sister com o ex-BBB Lucas. Eles também trocavam carinhos na casa e ficaram embaixo do edredom algumas vezes.
Kaysar também teve um relacionamento com Patrícia dentro da casa, que foi eliminada há algumas semanas. Nos últimos dias, a ex-BBB disse que sentia ciúmes da aproximação dos confinados, mas que ia esperar pelo sírio para que pudessem conversar.
Repercussão
Nas redes sociais, o envolvimento de Jessica e Kaysar foi parar nos trend topics do Twitter. Internautas torcem pelo casal, mas outros afirmam que a aproximação é apenas estratégia para o jogo.
Veja também
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
