Acusado de torturar e matar idoso de 71 anos é preso no Baixo São Francisco

Agentes da polícia civil do 85° Distrito Policial de Porto Real do Colégio (85ºDP), coordenados pelo delegado Rômulo Andrade, prenderam nesta quinta-feira (05) em cumprimento a mandado de prisão um acusado de homicídio que se encontrava foragido da justiça sergipana.
De acordo com o delegado Rômulo, policiais civis da cidade de Amparo do São Francisco, situada no estado de Sergipe, estiveram na sede da 85ªDP e apresentaram um mandado de prisão temporária, em desfavor da pessoa identificada apenas por Erick, o qual estaria escondido na cidade de São Brás.
De imediato, os policiais deram início as investigações para localizar e prender o acusado, que foi identificado como Erick da Silva, de 32 anos.
“Recebemos a solicitação e desde ontem estávamos em diligência com a missão de identificar, localizar e prender o foragido. Graças a um trabalho investigativo eficiente, conseguimos prendê-lo”, explicou o delegado.
Erick foi localizado em uma casa desabitada no Centro do município de São Brás.
Segundo informações policiais, meses atrás Erick teria praticado um homicídio na cidade de Amparo do São Francisco na companhia de mais dois elementos, conhecidos como “Xerereu” e “Tinho”, ambos presos pela polícia civil de Sergipe.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a 85ªDP para os procedimentos policiais e em seguida será transferido para Delegacia Regional de Propriá/SE.
Veja também
Últimas notícias

Homem fica ferido após ser atropelado por carro em Arapiraca

Sete casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió e região entre o sábado (29) e a madrugada de domingo (30)

Veículo capota e deixa homem de 32 anos ferido em Marechal Deodoro

Adolescente de 17 anos fica ferido após acidente entre carro e moto em Maragogi

Moraes concede prisão domiciliar a condenado com câncer, pelo ato golpista do 8 de janeiro

Homem é preso após ameaçar de morte e agredir pai e avó em Tanque D'Arca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
