Instituto de Identificação alerta concursados da PM sobre solicitação do "Nada Consta"

O Instituto de Identificação de Alagoas faz um alerta aos aprovados na última fase do concurso público para provimento de vagas no cargo de soldado combatente da Polícia Militar sobre os procedimentos necessários para obtenção do Atestado de Antecedentes Criminais (Nada Consta). O órgão, ligado à Perícia Oficial, é o único responsável por emitir esse tipo de documento no Estado.
De acordo com o chefe especial do órgão, Roney Presbítero, os interessados deverão solicitar o documento ao setor de Arquivo Criminal, localizado na sede do Instituto de Identificação, à Rua Cincinato Pinto, 265, Centro, em Maceió. O horário de atendimento é de 7 às 13 horas, e o prazo de entrega de cada atestado é de 24 horas a partir da solicitação.
Para requerer o atestado, o candidato deverá apresentar original e cópia da Carteira de Identidade ou da Carteira Nacional de Habilitação. A entrega será feita exclusivamente ao próprio candidato solicitante.
Presbítero alertou que a apresentação do Nada Consta é obrigatória e de caráter eliminatório na fase de comprovação documental e investigação social do certame, prevista no item 9 do edital. A emissão do documento é gratuita.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
