Militares divulgam assembleia para discutir aquartelamento
Foi anunciado na tarde de ontem, sábado (7), uma Assembleia Geral para a próxima quarta-feira, dia 11. O evento está marcado para acontecer em frente ao Palácio do Governo do Estado, em Maceió, e está sendo encabeçado pela Associações de militares de Alagoas
Os militares reivindicam reposição salarial, ajustes da verba de alimentação e uniformes, eles apontam que o governo não tem demonstrado interesse em negociar.
Como não podem fazer greve, o aquartelamento deve ser a medida adotada pelos policiais para pressionar. A categoria promete se manter nos batalhões e parar o trabalho ostensivos, caso o governo não resolva a situação.
A redação do 7 Segundos tentou contato com Assessoria da Policia Militar, mas não tivemos resposta.
O evento conta com o apoio das associações, ACS/AL, ASSOMAL, ASSMAL, ABMAL, ASPRA e UPM.
Últimas notícias
Homem tenta fugir de assalto, é baleado e tem moto roubada em Arapiraca
Cavalo atropela e deixa menina de 9 anos em estado grave em Matriz de Camaragibe
Ex-mulher diz que matou médico após ele violar medida protetiva e relata abusos à filha do casal
Pai denuncia mãe por agressões à filha em Maceió e também acaba preso por pensão atrasada
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
