Fim do mistério sobre futuro político de Marx Beltrão
Na tarde desta quinta-feira (12), o ex-ministro do Turismo Marx Beltrão escreveu uma nota, na rede social Instagram, falando de sua trajetória na política alagoana e anunciando sua pré-candidatura ao Senado.
Leia na íntegra o comentário de Beltrão:
“Construí toda minha vida pública, no Movimento Democrático Brasileiro. Represento a aposta do partido nos mais jovens. Fui eleito prefeito de Coruripe aos 24 anos, reeleito com aprovação de mais de 80% da população.
Segui meu sonho de representar os alagoanos em Brasília, conquistei uma vaga na Câmara dos Deputados com uma das votações mais expressivas da história do Estado e fui o único parlamentar eleito pela legenda em Alagoas nesta legislatura.
Com o apoio da bancada do MDB da Câmara, assumi o compromisso de impulsionar o Turismo do País, setor fundamental para a recuperação da economia brasileira. Alcançamos resultados históricos em 18 meses de gestão no ministério e vitórias em pleitos que se arrastavam desde a criação da pasta há 15 anos. Missão cumprida.
Sonhos não cabem no papel. É preciso cruzar fronteiras, expandir caminhos e somar parcerias, sem jamais ser injusto com nossa trajetória. Por isso, meu agradecimento é profundo e sincero a todos os pares e companheiros do MDB.
Agora, pré-candidato ao Senado da República, filiado ao PSD para dar sequência a um projeto político voltado para o Estado de Alagoas e para o País, assumindo mais um desafio pela renovação. Sigo à disposição de todos, sempre na luta por justiça, inclusão social, geração de emprego e renda, além de melhores oportunidades de vida para todos”.
Com essa nota, acaba o fim do mistério sobre o destino político de Marx Beltrão.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
