Preso por tentativa de estupro contra criança é enforcado em presídio

O Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, registrou mais um caso de violência com o detento Ailton Pereira Diniz, de 56 anos, foi enforcado até a morte pelo companheiro de cela. A vítima cumpria pena por tentativa de estupro contra uma criança de 11 anos.
O suspeito, identificado como Ruan Fernandes Barbosa Silva, de 22 anos, disse que estava discutindo com Ailton Pereira, quando os dois entraram em luta corporal. Ailton foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não sobreviveu. O caso aconteceu no sábado (14).
Ailton Pereira Diniz estava preso desde outubro de 2017 pela tentativa de estupro da criança. Já Ruan Fernandes, suspeito de matar o companheiro de cela, foi preso por roubo qualificado.
Seres
A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) confirmou a morte do detento e informou que já foram tomadas as providências cabíveis quanto ao suspeito, que foi encaminhado à Audiência de Custódia.
Veja também
Últimas notícias

Mototaxista desaparecido é assassinado em canavial na cidade de Rio Largo

Homem é encontrado morto após sair de madrugada para caminhar na praia em Maceió

Criminosos tentam furtar casa paroquial, mas são surpreendidos por grito de padre e fogem em Arapiraca

Mulher é agarrada e importunada sexualmente dentro do trabalho; suspeito foi detido

Acusado de violência doméstica morre em confronto com policiais em Maragogi

Jovem é preso após perseguição policial com drogas, direção perigosa e resistência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
