Preso por tentativa de estupro contra criança é enforcado em presídio
O Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, registrou mais um caso de violência com o detento Ailton Pereira Diniz, de 56 anos, foi enforcado até a morte pelo companheiro de cela. A vítima cumpria pena por tentativa de estupro contra uma criança de 11 anos.
O suspeito, identificado como Ruan Fernandes Barbosa Silva, de 22 anos, disse que estava discutindo com Ailton Pereira, quando os dois entraram em luta corporal. Ailton foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não sobreviveu. O caso aconteceu no sábado (14).
Ailton Pereira Diniz estava preso desde outubro de 2017 pela tentativa de estupro da criança. Já Ruan Fernandes, suspeito de matar o companheiro de cela, foi preso por roubo qualificado.
Seres
A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) confirmou a morte do detento e informou que já foram tomadas as providências cabíveis quanto ao suspeito, que foi encaminhado à Audiência de Custódia.
Veja também
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
