"É preciso que alguém nos veja", diz associação militar de Arapiraca

Os policiais e bombeiros militares de Arapiraca aderiram ao movimento realizado por lideranças e associações, reivindicando direitos e a equiparação salarial para a categoria. Na última quarta-feira (11), aconteceu em Maceió uma Assembleia Geral que reuniu quase três mil militares.
Segundo a ASPRA - AL (Associação das Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Alagoas), representada pelo Cabo Célio do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o movimento é pacífico e passa pela necessidade de um realinhamento importante para a categoria.
“Não estamos contra a sociedade, só estamos reivindicando um benefício que já foi dado a outras categorias. Nada mais justo que também sejamos beneficiados”, disse.
O militar afirmou que acredita na força do grupo e que estão firmes nessa luta. Porém, fez questão de deixar claro que continuam colaborando com a sociedade e a favor dela.
“Muitas vezes as mídias provocam uma distribuição de informações que não encaixam. Estamos fazendo algumas pautas em relação a isso, para que haja uma melhora no salário e, por isso, temos que mexer um pouquinho na programação do ritmo da polícia militar e corpo de bombeiros, para que alguém nos veja”, desabafou Célio, insatisfeito com informações que tem sido veiculadas nos meios de comunicação.
O militar ainda assegurou que suas famílias e a sociedade alagoana estão ao lado dos militares. E que continuarão a luta, com seus representantes legais, aguardando uma proposta que possa valorizar a categoria. Mas tudo de forma legal.
Se nos próximos dias não houver acordo entre as associações e o governo do Estado, é bem provável que haja um aquartelamento.
Últimas notícias

Prefeito de Batalha lamenta falecimento de Luiz Dantas

Homem morre depois de ingerir bebidas alcoólicas em Piranhas

Saiba o que significa o período da Quaresma para os cristãos

Criança de 7 anos morre após ser atingida por pilastra em condomínio no Rio

Morre Luiz Dantas, ex-deputado estadual e pai do governador Paulo Dantas

Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
