Moradores encontram corpo às margens da AL 115
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar a morte de Bartolomeu da Silva, de 52 anos, encontrado morto às margens de AL 115, no último domingo (22), em trecho que corta a cidade de Palmeira dos Índios.
Transeuntes encontraram o corpo sem sinais aparentes de violência e a Polícia Civil acredita se tratar de um atropelamento sem socorro, mas outras linhas de investigação não devem ser descartadas. Uma fratura exposta em um dos pés da vítima reforça a hipótese de atropelamento, mas somente após laudo da Perícia Oficial de Alagoas (POAL) será possível apontar a causa da morte.
Além de agentes da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística, funcionários do IML também foram acionados até o local para recolhimento do corpo, levado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
