Criminosos assaltam ônibus interestadual na BR 101 em Campo Alegre
O bando efetuou disparos de arma de fogo para conseguir interceptar o ônibus.
Um ônibus que faz a linha interestadual foi alvo de ação criminosa, na madrugada desta terça-feira (24), na rodovia federal BR-101, num trecho que liga os municípios de Campo Alegre e Teotônio Vilela, ambas localizadas no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia, quatro homens participaram da ação e estavam num veículo Volkswagen Fox, de cor preta e placas não identificadas. O bando efetuou disparos de arma de fogo para conseguir interceptar o ônibus.
Ainda de acordo com informações da polícia, após abordagem, o veículo foi conduzido para um canavial. Durante a ação, o bando chegou a efetuar disparos de arma dentro do coletivo. Os criminosos agiram de forma agressiva com os passageiros, obrigando as vítimas a entregar os pertences.
Segundo relato das vítimas, antes da quadrilha deixar o local, fizeram ameaças as vítimas. A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro do bando.
Os 19 passageiros que estavam no interestadual, foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6°DRP), para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). O caso deve ser investigado pelo delegado João Marcelo Vieira.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
