Criminosos assaltam ônibus interestadual na BR 101 em Campo Alegre
O bando efetuou disparos de arma de fogo para conseguir interceptar o ônibus.
Um ônibus que faz a linha interestadual foi alvo de ação criminosa, na madrugada desta terça-feira (24), na rodovia federal BR-101, num trecho que liga os municípios de Campo Alegre e Teotônio Vilela, ambas localizadas no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia, quatro homens participaram da ação e estavam num veículo Volkswagen Fox, de cor preta e placas não identificadas. O bando efetuou disparos de arma de fogo para conseguir interceptar o ônibus.
Ainda de acordo com informações da polícia, após abordagem, o veículo foi conduzido para um canavial. Durante a ação, o bando chegou a efetuar disparos de arma dentro do coletivo. Os criminosos agiram de forma agressiva com os passageiros, obrigando as vítimas a entregar os pertences.
Segundo relato das vítimas, antes da quadrilha deixar o local, fizeram ameaças as vítimas. A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro do bando.
Os 19 passageiros que estavam no interestadual, foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6°DRP), para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). O caso deve ser investigado pelo delegado João Marcelo Vieira.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
