Criminosos assaltam ônibus interestadual na BR 101 em Campo Alegre
O bando efetuou disparos de arma de fogo para conseguir interceptar o ônibus.
Um ônibus que faz a linha interestadual foi alvo de ação criminosa, na madrugada desta terça-feira (24), na rodovia federal BR-101, num trecho que liga os municípios de Campo Alegre e Teotônio Vilela, ambas localizadas no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia, quatro homens participaram da ação e estavam num veículo Volkswagen Fox, de cor preta e placas não identificadas. O bando efetuou disparos de arma de fogo para conseguir interceptar o ônibus.
Ainda de acordo com informações da polícia, após abordagem, o veículo foi conduzido para um canavial. Durante a ação, o bando chegou a efetuar disparos de arma dentro do coletivo. Os criminosos agiram de forma agressiva com os passageiros, obrigando as vítimas a entregar os pertences.
Segundo relato das vítimas, antes da quadrilha deixar o local, fizeram ameaças as vítimas. A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro do bando.
Os 19 passageiros que estavam no interestadual, foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6°DRP), para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). O caso deve ser investigado pelo delegado João Marcelo Vieira.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
