Ana Clara reúne amigos antigos, Gleici é tietada e Wagner curte o Acre com a namorada

Sabe aquela história de aproveitar a fama que o "Big Brother Brasil" proporciona depois de sair da casa mais vigiada do país? Pois é! Alguns participantes desta 18ª edição parecem estar seguindo direitinho este caminho. Ana Clara, Gleici e Wagner, por exemplo, são alguns dos ex-brothers mais populares neste pós-reality.
Pouco menos de uma semana após a grande final do "BBB18", Ana Clara já é a quinta ex-participante do programa mais seguida no Instagram. Por lá, a ruiva tem mostrado tudo o que tem feito longe do confinamento. Durante o fim de semana, a filha da família Lima dividiu com os fãs vários momentos incríveis, como quando reuniu os amigos e fez um mini "Are You The One?" em sua casa, divulgando os seus colegas solteiros para os fãs.
Gleici também tem aproveitado bastante os seus primeiros dias pós-"BBB". A nova milionária do pedaço foi muito requisitada ao chegar no Acre e a fama continuou até esta terça-feira (24), quando voou para o Rio de Janeiro para cumprir alguns compromissos. Wagner, é claro, tem acompanhado cada passo da namorada. O casal já tem uma legião de shippers e tá todo mundo amando acompanhar os Stories dos dois. Fofos!
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
