Corpo encontrado em Porto Calvo é de ex-presidiário
Polícia encontrou o cadáver na quarta-feira (12) na região central da cidade
O corpo que foi encontrado no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas, é um de um jovem ex-presidiário. Alisson Marcário dos Santos é natural de Jacuípe e veio ao município vizinho para os shows artísticos que ocorreram no final da noite do último dia 11. Populares encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar.
Alisson Marcário dos Santos está sendo velado no Conjunto Amaro Félix da Silva, região alta de Jacuípe. O corpo dele foi encontrado por populares na região Central de Porto Calvo, na Travessa do Rafael, por volta das 10h40 da manhã de quinta-feira (12).
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Porto Calvo, Alisson Marcário dos Santos tinha saído da prisão há uma semana e estava na festa na cidade na companhia de um irmão quando sumiu por volta de 1h da madrugada de quinta-feira (12). Ele foi encontrado de manhã já morto.
Os policiais tomaram as providências necessárias. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e o sepultamento ocorre na tarde desta sexta-feira (13), em Jacuípe. O caso será investigado pelo delegado Belmiro Cavalcante. A Polícia Civil ainda não sabe o motivo da morte do jovem e não tem informações sobre suspeitos.
Últimas notícias
Mulher é achada morta dentro de casa com sinais de esganadura em Maceió
Queima de entulho gera nuvem de fumaça e leva moradores a deixarem casas em Limoeiro de Anadia
Homem é assassinado com tiros na cabeça no bairro Benedito Bentes
Empresários de Arapiraca oferecem R$ 100 mil por informações sobre foragido suspeito de estupro
Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
