Corpo encontrado em Porto Calvo é de ex-presidiário
Polícia encontrou o cadáver na quarta-feira (12) na região central da cidade
O corpo que foi encontrado no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas, é um de um jovem ex-presidiário. Alisson Marcário dos Santos é natural de Jacuípe e veio ao município vizinho para os shows artísticos que ocorreram no final da noite do último dia 11. Populares encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar.
Alisson Marcário dos Santos está sendo velado no Conjunto Amaro Félix da Silva, região alta de Jacuípe. O corpo dele foi encontrado por populares na região Central de Porto Calvo, na Travessa do Rafael, por volta das 10h40 da manhã de quinta-feira (12).
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Porto Calvo, Alisson Marcário dos Santos tinha saído da prisão há uma semana e estava na festa na cidade na companhia de um irmão quando sumiu por volta de 1h da madrugada de quinta-feira (12). Ele foi encontrado de manhã já morto.
Os policiais tomaram as providências necessárias. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e o sepultamento ocorre na tarde desta sexta-feira (13), em Jacuípe. O caso será investigado pelo delegado Belmiro Cavalcante. A Polícia Civil ainda não sabe o motivo da morte do jovem e não tem informações sobre suspeitos.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
