[Vídeo] Evento irá discutir como emagrecer de forma saudável, em Arapiraca
![[Vídeo] Evento irá discutir como emagrecer de forma saudável, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/a2KNOow6mMIuYnwtxnz9Wr0jwlU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/95852-image4493_5_png.png)
Um grande evento de saúde está programado para o próximo dia 17, na Comedoria Escritório, em Arapiraca. Trata-se de um encontro de profissionais que irão discutir o tema “Como emagrecer de forma saudável”.
Dr. Jean Rafael, organizador do evento, comenta como a ideia surgiu: “Este projeto veio de um anseio. Lembro ainda na minha adolescência, a gente tinha alguns aspectos culturais nessa cidade. Por que não reviver esses tempos? Agora, de uma forma mais interessante, que é colocando a nossa parte, que é o conhecimento. Unimos o tripé: música (vamos ter lá o Diego Duarte animando a noite), a culinária (a Comedoria vai nos fornecer o jantar antes do evento) e a parte científica, algo que a gente pode estar contribuindo com a qualidade de vida da nossa população. Algumas empresas abraçaram este projeto. A gente abriu as inscrições, e praticamente já esgotamos a bilheteria. Agora só restam 10 ingressos”.
O encontro trará a presença de três conceituados profissionais de saúde: Dr. Hamilton Filho, médico endocrinologista, Dr. Arnaldo Cunha, especialista em Educação Física e a Dra. Mirella Freire, nutricionista.
Dr. Jean é, inclusive, um dos blogueiros do 7Segundos, confira aqui.
Para obter seu ingresso, acesse: www.eventbrite.com.br.
Confira nossa entrevista:
Últimas notícias

Cerca de 33 toneladas de alimentos irregulares são flagrados pela Sefaz em Maceió

Maragogi se destaca no Festival Internacional das Cataratas e fortalece presença no turismo nacional

Homem condenado por homicídio é preso com drogas e documento falso em Maceió

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
