Saúde

[Vídeo] Evento irá discutir como emagrecer de forma saudável, em Arapiraca

Por 7Segundos 09/05/2018 10h10
[Vídeo] Evento irá discutir como emagrecer de forma saudável, em Arapiraca
Banner de divulgação do encontro - Foto: Divulgação

Um grande evento de saúde está programado para o próximo dia 17, na Comedoria Escritório, em Arapiraca. Trata-se de um encontro de profissionais que irão discutir o tema “Como emagrecer de forma saudável”.

Dr. Jean Rafael, organizador do evento, comenta como a ideia surgiu: “Este projeto veio de um anseio. Lembro ainda na minha adolescência, a gente tinha alguns aspectos culturais nessa cidade. Por que não reviver esses tempos? Agora, de uma forma mais interessante, que é colocando a nossa parte, que é o conhecimento. Unimos o tripé: música (vamos ter lá o Diego Duarte animando a noite), a culinária (a Comedoria vai nos fornecer o jantar antes do evento) e a parte científica, algo que a gente pode estar contribuindo com a qualidade de vida da nossa população. Algumas empresas abraçaram este projeto. A gente abriu as inscrições, e praticamente já esgotamos a bilheteria. Agora só restam 10 ingressos”.

O encontro trará a presença de três conceituados profissionais de saúde: Dr. Hamilton Filho, médico endocrinologista, Dr. Arnaldo Cunha, especialista em Educação Física e a Dra. Mirella Freire, nutricionista.

Dr. Jean é, inclusive, um dos blogueiros do 7Segundos, confira aqui.

Para obter seu ingresso, acesse: www.eventbrite.com.br.

Confira nossa entrevista: