Aluna apresenta trabalho de roupa íntima após professora criticar comprimento de seu short
Indignada com o machismo sofrido em sala de aula, a estudante Letitia Chai resolveu tirar a roupa e ficar seminua, apenas de calcinha e sutiã, como forma de protesto. O caso aconteceu na Universidade de Cornell, nos Estados Unidos.
Chai apresentava um trabalho na frente de todos os colegas de classe, quando foi repreendida por uma professora pelo tamanho do shorts que usava.
Em uma publicação no Facebook depois do ocorrido, Letitia publicou uma nota relatando o caso.
Segundo contou, ao chegar na frente da sala, a primeira coisa que a docente Rebekah Maggor teria feito foi questionar o tamanho da roupa usada pela aluna.
“A primeira coisa que a professora me disse foi ‘é isso que você quer usar?’”.
Ainda segundo Chai, Rebekah teria insinuado que a estudante estaria tentando atrair homens, a julgar por suas roupas.
Ao jornal Cornell Sun, a docente se defendeu dizendo que não define “o que eles [seus alunos] acreditam ser a vestimenta apropriada. Eu apenas peço uma reflexão antes deles tomarem algumas decisões”.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
