Arapiraca será representada por dois atletas no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-18
Disputa acontece na cidade de Recife

Durante os dias 5 e 6 de maio, os atletas Kainan Roberto e Aylson Aguiar foram à capital Potiguar disputar o Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo Sub-18 nos saltos em distância e triplo, lançamento de dardo e nos 100 metros livres.
Promovido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), o evento serviu de seletiva para o Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-18, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de maio na cidade do Recife, em Pernambuco. Com os resultados obtidos pela dupla durante o Troféu Norte-Nordeste, os atletas se credenciaram para disputar e representar Arapiraca na competição nacional no próximo final de semana na capital pernambucana.
Kainan e Aylson são crias do Projeto Correndo para o Futuro, que tem a coordenação e orientação da professora de Educação Física Karlla Emanuelle e equipe. “A classificação deles para o brasileiro foi fruto de muito trabalho e dedicação. Eles se esforçam muito durante os treinamentos e a recompensa tem sido essa, medalhas e pódios nas competições que disputam”, destacou a professora.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
