Arapiraca será representada por dois atletas no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-18
Disputa acontece na cidade de Recife
Durante os dias 5 e 6 de maio, os atletas Kainan Roberto e Aylson Aguiar foram à capital Potiguar disputar o Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo Sub-18 nos saltos em distância e triplo, lançamento de dardo e nos 100 metros livres.
Promovido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), o evento serviu de seletiva para o Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-18, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de maio na cidade do Recife, em Pernambuco. Com os resultados obtidos pela dupla durante o Troféu Norte-Nordeste, os atletas se credenciaram para disputar e representar Arapiraca na competição nacional no próximo final de semana na capital pernambucana.
Kainan e Aylson são crias do Projeto Correndo para o Futuro, que tem a coordenação e orientação da professora de Educação Física Karlla Emanuelle e equipe. “A classificação deles para o brasileiro foi fruto de muito trabalho e dedicação. Eles se esforçam muito durante os treinamentos e a recompensa tem sido essa, medalhas e pódios nas competições que disputam”, destacou a professora.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
