Sabrina é flagrada de topless, mas abre mão de processo contra fotógrafo
Sabrina Sato foi flagrada de topless em momento à vontade durante o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (31), em São Paulo.
A apresentadora, que está grávida do primeiro filho, estava na cobertura do prédio onde mora, em Perdizes, zona oeste da cidade. Ela tomava banho de sol na companhia do noivo, Duda Nagle.
O fotógrafo Antonio Milena, responsável pelos cliques, divulgou as imagens em suas redes sociais, mas as retirou do ar após contato feito pela assessoria de imprensa de Sabrina Sato ainda na quinta-feira.

Procurada pelo UOL, a assessoria informou que Sabrina não pretende tomar medidas judiciais pela invasão de privacidade. "Ela não irá processar. Se caso o fotógrafo volte a divulgar tomaremos as medidas cabíveis", disse.
A cobertura onde Sabrina estava fica no 16º andar do edifício e não há outros prédios ao redor. A equipe de Sabrina não soube como ele pode ter feito o flagra. Em seu Instagram, Sabrina e Duda postaram fotos juntos do alto da cobertura.
É provável que Sabrina não estivesse de topless apenas para se bronzear. Essa é uma recomendação dos médicos, que indicam às gestantes que exponham os mamilos ao sol durante alguns minutos por dia a fim de deixá-los mais resistentes e, assim, ajudar na amamentação.
Últimas notícias
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Muito além do ensino: Cesmac do Agreste celebra quem transforma vidas
Mulher impede tentativa de invasão a residência no Benedito Bentes, em Maceió
MPEduc visita escolas municipais de Japaratinga e promove escuta pública
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
