Política

[Vídeo] Glifson Magalhães é o novo Secretário da Saúde de Arapiraca

Foi empossado na manhã desta quinta-feira (07), no centro administrativo na cidade de Arapiraca

Por 7Segundos 07/06/2018 13h01
[Vídeo] Glifson Magalhães é o novo Secretário da Saúde de Arapiraca
Glifson Magalhães é o novo Secretário da Saúde de Arapiraca - Foto: 7Segundos

Na manhã desta quinta-feira (07), Glifson Magalhães dos Santos, foi anunciado como novo Secretário Municipal da Saúde da cidade de Arapiraca. Durante entrevista com o 7Segundos, o novo secretário, destacou a responsabilidade e os desafios em ocupar o cargo.

Ao ocupar o cargo, o novo secretário deverá dar continuidade ao que já vem sendo planejado desde 2017, com a outra gestão. Buscará conhecer as problemáticas vivenciadas pelos usuários de cada área para construção de um plano de ação.

De acordo com Glifson Magalhães, a saúde é uma área extremamente dinâmica, pois quando acredita-se que estão vencendo uma etapa aparecem novas, para serem solucionadas. “Os primeiros desafios da saúde é viabilizar cada vez mais o financiamento da saúde. O segundo plano é buscar a qualidade, tanto no trabalho interno quanto no trabalho externo, para o atendimento da população e as suas necessidades,” emendou.

“Nosso objetivo termina sendo a nível de secretariado superintendente, de viabilizar ou dar condições para as equipes, para que elas possam prestar o melhor atendimento possível. De modo que tenham brilho nos olhos e vontade de ajudar cada vez mais a sociedade, ” comenta Glifson Magalhães.

Veja o vídeo: