Política

Secretários do governo de AL e da prefeitura de Maceió deixam cargos

Políticos planejam disputar as eleições 2018

Por 7Segundos 09/04/2018 19h07
Secretários do governo de AL e da prefeitura de Maceió deixam cargos
Prazo para que políticos que vão disputar as eleições deixem cargos públicos terminou no dia 7 de abril - Foto: Ilustração

Três secretários do governo de Alagoas e 2 da prefeitura de Maceió deixaram os cargos para disputar as Eleições 2018. O prazo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a troca de partido sem risco de perda de mandato ou renúncia terminou no sábado (07).

Este ano, os eleitores vão votar para os cargos de senador, deputado estadual, deputado federal, governador, vice-governador, presidente e vice-presidente.

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) permanecem nos cargos. As mudanças aconteceram apenas entre os secretários. No dia 02 deste mês, o governador já havia anunciado a saída dos secretários.

Confira abaixo:

Governo do estado

Régis Cavalcante - deixou o cargo de secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e da Inovação (Secti). No lugar dele ficou Rogério Moura Pinheiro;

Luciano Barbosa - deixou o cargo de secretário de Estado da Educação (Seduc). No lugar dele ficou Laura Souza;

Fábio Farias - deixou o cargo de secretário-chefe do Gabinete Civil. Sem substituto nomeado.

Prefeitura de Maceió

José Thomaz Nonô - deixou o cargo de secretário municipal de Saúde (SMS). No lugar dele ficou Edivaldo Neiva Pires;

Davi Maia - deixou o cargo de superintendente municipal de Limpeza Urbana de Maceió (Slum). No lugar dele ficou Jean Carlos Gomes Ferreira da Silva.