Servidores de Girau do Ponciano fazem paralisação dentro da prefeitura
Os servidores municipais de Girau do Ponciano, associados às secretarias de Educação e de Saúde, fizeram uma paralisação na prefeitura do município, na manhã desta sexta (15). É o terceiro dia de paralisação dos funcionários ligados à educação, e o primeiro dos servidores da saúde.
Os trabalhadores reclamam de reposições salariais relativas ao Plano de Cargos e Carreiras, e, no caso dos integrantes da Saúde, o repasse da verba do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ). “Estamos tendo perdas salariais há dois anos”, disse uma das servidoras.
O movimento informou que esperarão até a próxima quinta (21) por uma proposta da gestão municipal. Caso contrário, haverá assembleia na sexta (22), onde decidirão se a classe entrará ou não em greve.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
