Robbie Williams dá desculpa esfarrapada sobre gesto obsceno na abertura da Copa do Mundo
Robbie Williams, 44, resolveu se pronunciar sobre um momento chocante protagonizado por ele na abertura da Copa do Mundo, na quinta (14).
Na ocasião, o cantor britânico mostrou o dedo do meio para uma das câmeras enquanto cantava na cerimônia. Mais tarde, organizadores do evento minimizaram o ocorrido.
Nesta terça (19), Williams resolveu explicar o que aconteceu. De acordo com o músico, o dedo significava que faltava apenas um minuto para o começo do campeonato de futebol.
"Não posso confiar em mim... Não sei o que vou fazer a qualquer momento", disse à emissora ITV. "99% do plano deu certo. Tive um bloqueio de cinco minutos e eu pensei: eu acabei de... Sim, fiz."
Além do artista britânico, marcaram presença na abertura a cantora russa Aida Garifullina e o jogador brasileiro Ronaldo, campeão em 1994 e 2002, foi o escolhido pela Fifa para abrir oficialmente o torneio ao lado da mascote Zabivaka e de um garoto russo.
A bola chutada por eles é a mesma que viajou ao espaço em março e voltou à terra em junho. Com duração de apenas 15 minutos e participação de cerca de 800 pessoas, a festa foi produzida pelo Pervi Canal (Canal 1) da Rússia e teve astros locais como as modelos Natalia Vodianova e Victoria Lopriova.