Festejos juninos aquecem as vendas e animam o comércio de Arapiraca
Com a chegada dos festejos juninos, época de baixas temperaturas e aquecimentos nas vendas, o Comércio de Arapiraca se prepara para receber os clientes com alegria e muita empolgação. Um ritmo que contagiou a Câmara de Dirigentes Lojistas, que também entrou no clima do arrasta-pé.
Com um trio pé de serra, animando as ruas do centro da cidade, embalados pelo carisma do artista circense Teofanes Silveira, o Juninho Biribinha, a CDL está realizando uma série de intervenções pelo comércio. A ideia é animar o movimento das lojas, fazendo a divulgação de produtos e serviços ofertados em Arapiraca, através das redes sociais da própria entidade.
“A gente acredita muito no período, que faz parte das tradições culturais do Nordeste. Além disso, a Copa e também as chuvas que estão chegando dão uma melhorada no movimento de vendas. Então, nada melhor que animar nossos clientes”, comentou a presidenta da entidade, a empresária Verá Lucia.
A trupe iniciou na última segunda-feira, 18, e irá voltar às ruas nos dias 23, véspera de São João, e dia 25.
“O povo na rua falando com quem está em casa conectado: isso é a tradição aliada às novas tecnologias. Bom demais”, comentou Junior Biribinha.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Operação em Quebrangulo desarticula ponto de tráfico e prende foragidos por homicídio
Moradoras de Delmiro Gouveia estão entre mortos em acidente com ônibus em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
