Em Conselho de Segurança, CDL pede reativação de ações de prevenção para o comércio
Com a reativação do Conselho Municipal de Segurança, proposta pelo prefeito Rogério Teófilo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca volta a assumir um dos cargos da entidade.
A primeira reunião do grupo aconteceu na manhã da última terça-feira (27), no Centro Administrativo, e contou com a presença da presidente Vera Lúcia e de várias representantes da sociedade.
A ideia é a de que o grupo volte a se reunir, mensalmente, sempre deliberando conjuntamente sobre ações de prevenção à violência, criando um novo Plano de Segurança Municipal.
“A proposta é muito boa e necessária, pois a população precisa saber que estamos unidos em favor desse tema”, comentou Vera Lúcia.
Em sua fala, a dirigente da CDL propôs a reativação de alguns serviços em parceria com a Polícia Militar, que eram oferecidos aos comerciantes, a exemplo de um telefone exclusivo para atendimento aos lojistas, além de rádios amadores distribuídos entre os policiais que atuam na área central da cidade.
“Essa comunicação ajudaria muito na prevenção e no combate à violência no nosso Comércio”, ponderou à empresária.
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
