Hospital Regional de Arapiraca recebe ambulância para atendimento à população

Na manhã desta quarta-feira (4), o Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho recebeu do Governo do Estado uma nova ambulância.
A entrega ocorreu durante evento de inauguração da ampliação do Hospital de Emergência do Agreste e contou com a presença do provedor do HR, Geraldo Magela Pirauá, do governador Renan Filho e de diversas autoridades.
A ambulância servirá para auxilio nos deslocamentos de pacientes que necessitam de procedimentos urgentes e exames e para transferência os leitos de retaguarda nas unidades hospitalares conveniadas ao governo.
Durante a solenidade, o secretário estadual de saúde, Christian Texeira, destacou o trabalho realizado pelo Hospital Regional de Arapiraca. “Grande parceiro do governo no cuidado com a vida dos alagoanos”, colocou.
Já o governador Renan Filho ressaltou a entrega da ambulância com um passo importante para a melhoria dos serviços para sociedade Agrestina. “A gente tem feito a nossa parte e as unidades, como o hospital, a deles. Por isso, temos avançado tanto”, disse.
A nova ambulância irá ajudar o hospital a transportar com mais conforto e humanização pacientes que necessitarem de atendimentos de alta complexidade, podendo ser encaminhados com maior segurança a outros centros, como Maceió.
“O nosso hospital precisa sempre de novos investimentos do setor público. Pois sem esse olhar não conseguiremos atender a população. O automóvel será de grande utilidade para o nosso público.”, afirmou Geraldo Magela.
Últimas notícias

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
