Jornalista se manifesta após prefeitura assegurar processo por matéria
"Desconhece os próprios companheiros de profissão", declarou a jornalista em vídeo
Neste domingo (8), o portal Estadão Alagoas publicou matéria sobre o prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar, expondo um vídeo em que, supostamente, o gestor aparece falando sobre compra de votos. A assessoria do prefeito enviou nota prometendo processar a autora da matéria pelas informações expostas.
No vídeo, a pessoa que apontada como Julio Cezar diz: “Lá são 5 votos, sem comprar. Ela trabalha 50 votos espontâneos. Não trabalhe dinheiro lá, que ela não trabalha com cadastro. Ela não sabe trabalhar com cadastro” (veja aqui). Em resposta, o prefeito se defendeu das acusações e chamou a matéria de sensacionalista.
Julio acusa ainda a jornalista autora da matéria, Grazi Duarte, e coordenadora do portal, de “estar a serviço de um grupo de pessoas que patrocina uma campanha sórdida e covarde para macular minha imagem e desestabilizar nosso governo com matérias mentirosas, tendenciosas, parciais, injúrias, calúnias e ataques à minha honra. Um ódio inexplicável e sem precedentes”.
Grazi Duarte divulgou um vídeo respondendo à nota do gestor, rechaçando a ameaça de processo e chamando a atitude de ‘perseguição’. Confira:
Veja também
Últimas notícias
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
