Jornalista se manifesta após prefeitura assegurar processo por matéria
"Desconhece os próprios companheiros de profissão", declarou a jornalista em vídeo
Neste domingo (8), o portal Estadão Alagoas publicou matéria sobre o prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar, expondo um vídeo em que, supostamente, o gestor aparece falando sobre compra de votos. A assessoria do prefeito enviou nota prometendo processar a autora da matéria pelas informações expostas.
No vídeo, a pessoa que apontada como Julio Cezar diz: “Lá são 5 votos, sem comprar. Ela trabalha 50 votos espontâneos. Não trabalhe dinheiro lá, que ela não trabalha com cadastro. Ela não sabe trabalhar com cadastro” (veja aqui). Em resposta, o prefeito se defendeu das acusações e chamou a matéria de sensacionalista.
Julio acusa ainda a jornalista autora da matéria, Grazi Duarte, e coordenadora do portal, de “estar a serviço de um grupo de pessoas que patrocina uma campanha sórdida e covarde para macular minha imagem e desestabilizar nosso governo com matérias mentirosas, tendenciosas, parciais, injúrias, calúnias e ataques à minha honra. Um ódio inexplicável e sem precedentes”.
Grazi Duarte divulgou um vídeo respondendo à nota do gestor, rechaçando a ameaça de processo e chamando a atitude de ‘perseguição’. Confira:
Veja também
Últimas notícias
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
PM aposenta tenente-coronel acusado de feminicídio com salário integral
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
