Prefeito de Palmeira dos Índios nega acusações de compra de votos
O prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar (PSB) negou as acusações de compra de votos na eleição de 2016, sugeridas em postagem do portal Estadão Alagoas. Na matéria, foi publicado um vídeo de 15 segundos, sugerindo que Julio estaria debatendo sobre compra de votos.
Confira a nota publicada pelo prefeito Julio Cezar:
"Como político, combati publicamente a compra de votos e jamais pratiquei qualquer ato ilícito nas eleições em que concorri como candidato a vereador, governador ou prefeito. O vídeo deixa claro a busca pelo voto espontâneo, em uma conversa com um então candidato a vereador de minha coligação, e não evidencia negociação, ou compra de votos, como tenta vender a blogueira em sua sensacionalista matéria.
Minha trajetória política não tem mancha, sou ficha limpa e, portanto, torno público, também, que tomarei todas as medidas judiciais cabíveis para reparação dos danos morais, calúnias e injúrias praticadas até aqui.
Ela está a serviço de um grupo de pessoas que patrocina uma campanha sórdida e covarde para macular minha imagem e desestabilizar nosso governo com matérias mentirosas, tendenciosas, parciais, injúrias, calúnias e ataques à minha honra. Um ódio inexplicável e sem precedentes. Por isso, vai responder por seus atos".
Júlio Cezar da Silva
Prefeito de Palmeira dos Índios
Confira vídeo em que o prefeito Julio Cezar aparece falando, supostamente, sobre compra de votos: