Deficiente físico é agredido pela própria esposa em Arapiraca
Fato aconteceu na manhã deste domingo
Um idoso foi espancado pela própria esposa na manhã deste domingo (15), no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. O fato foi registrado na Rua 2 de fevereiro, no bairro Brasília. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com populares, a mulher, que não foi identificada, sempre agride o companheiro. A pancadaria ocorre com mais frequência quando os dois estão embriagados, como foi o caso de hoje. Para completar, o idoso identificado como Manoel Messias da Silva é deficiente físico.
A equipe do Samu foi ao local, que também é conhecido como “Beco Estreito”, e constatou que o idoso sofreu uma pancada na cabeça. A vítima não quis ir para uma unidade hospitalar. Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM) também foram ao local.
Os policiais orientaram a vítima a prestar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil, mas ele não quis registrar queixa. A mulher voltou ao local passou mal e os dois fizeram as pazes, disseram que se amavam e foram para casa juntos.
Últimas notícias
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
Alfredo Gaspar retoma CPMI do INSS, destaca avanços e cobra esclarecimentos sobre citações a Lulinha
Bruninho tentou abrir mão da pensão de Bruno em troca do corpo da mãe
Decolar e Azul Linhas Aéreas são condenadas por negar reembolso integral de voo cancelado
Moradores bloqueiam AL-115 em protesto contra falta de água em Igaci
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro em Inhapi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
