Tentativa de homicídio deixa quatro feridos na zona rural de Igaci neste domingo
Vítimas foram encaminhados para o Hospital de Emergência de Arapiraca

Uma tentativa de homicídio deixou quatro pessoas feridas na manhã deste domingo (15), na zona rural de Igaci, região Agreste de Alagoas. Um casal passava numa moto pelo Sítio Carvalho quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta.
De acordo com testemunhas, o casal identificado com Cícera Carlito da Silva, de 35 anos de idade, e Carlos Cleiton da Silva, de 40 anos. Eles estavam passando de moto para ir buscar leite, quando foram surpreendidos por dois homens em outra motocicleta.
Segundo testemunhas, um dos criminosos atirou em direção ao casal e a mulher reagiu a ação. Ela pegou um pedaço de madeira e durante o tumulto, a arma de um dos suspeitos foi tomada e os quatro ficaram baleados. Todos foram encaminhados para o Hospital de Emergência, em Arapiraca.
O casal e os dois suspeitos de atirar primeiro estão na unidade hospitalar do Agreste. Informações preliminares dão conta que os dois criminosos são do município de Cacimbinhas, no Sertão alagoano. A Polícia Civil vai investigar o caso. Os dois criminosos ainda não foram identificados.
Últimas notícias

Dnit interdita trechos da BR-416 em Alagoas por risco de deslizamento

Semarh emite estado de alerta hidrológico para rios e lagoas das regiões Norte, Litoral e Metropolitana

Ednaldo desiste de recurso no STF e de volta à CBF

Assaltantes fazem arrastão no bairro Petrópolis, em Maceió

Médica alagoana tem festa invadida por água da chuva e caso repercute nas redes sociais
![[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal](https://img.7segundos.com.br/PQt8VMFlyH9kZtU1Tk151_3DtrY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/renata.jpeg)
[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
