Tentativa de homicídio deixa quatro feridos na zona rural de Igaci neste domingo
Vítimas foram encaminhados para o Hospital de Emergência de Arapiraca
Uma tentativa de homicídio deixou quatro pessoas feridas na manhã deste domingo (15), na zona rural de Igaci, região Agreste de Alagoas. Um casal passava numa moto pelo Sítio Carvalho quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta.
De acordo com testemunhas, o casal identificado com Cícera Carlito da Silva, de 35 anos de idade, e Carlos Cleiton da Silva, de 40 anos. Eles estavam passando de moto para ir buscar leite, quando foram surpreendidos por dois homens em outra motocicleta.
Segundo testemunhas, um dos criminosos atirou em direção ao casal e a mulher reagiu a ação. Ela pegou um pedaço de madeira e durante o tumulto, a arma de um dos suspeitos foi tomada e os quatro ficaram baleados. Todos foram encaminhados para o Hospital de Emergência, em Arapiraca.
O casal e os dois suspeitos de atirar primeiro estão na unidade hospitalar do Agreste. Informações preliminares dão conta que os dois criminosos são do município de Cacimbinhas, no Sertão alagoano. A Polícia Civil vai investigar o caso. Os dois criminosos ainda não foram identificados.
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
