Dupla rouba moto, fica sem gasolina, e rouba outro veículo para seguir viagem

Um assalto incomum ocorreu na manhã desta terça (24), em Feira Grande. A dupla de assaltantes ficou sem gasolina na moto que usavam e, por isso, cometeram o roubo de outra.
Segundo informações policiais, dois homens, portando espingarda calibre 12, cano cortado, cometeram o crime no povoado Baixa da Onça, zona rural do município. A dupla usava uma motocicleta já roubada, quando esta ficou sem gasolina.
Enquanto empurravam a moto para seguir trajeto, uma pessoa passava com outra motocicleta (CG 150, cor azul) na rua. O assalto foi feito, incluindo disparos de arma para o alto, com intenção de intimidar a vítima. A moto sem gasolina (CG Titan 125, cor prata) foi deixada no local. A Polícia recolheu o veículo na 4ª DRP de Arapiraca, para entregar ao proprietário original.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com rádios comunicadores e máscara do filme "V de Vingança"

Irmãos são presos com maconha e papelotes de cocaína em Olho d’Água das Flores
Homem é preso por ameaçar populares com arma de fogo em São Miguel dos Campos

Condutor embriagado é preso com carro de luxo adulterado em Maceió
Defesa Civil apresenta plano estadual para respostas a desastres para período chuvoso

Bebê de 8 meses morre e mulher está na UTI após suspeita de açaí envenenado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
