Menina de 5 anos da Nigéria é considerada a "garota mais bonita do mundo"
Jare recebeu o "título" após o fotógrafo Mofe Bamuyiwa compartilhar seus retratos no Instagram

Jare, uma menina da Nigéria de cinco anos, foi apelidada de "a mais bela do mundo" depois que o fotógrafo Mofe Bamuyiwa compartilhou fotos dela em sua conta no Instagram.
O fotógrafo postou três retratos da garota nigeriana na semana passada e as imagens mostram a criança posando em um ambiente simples, exibindo olhos enormes, pele graciosa e cabelo impressionante.
Na legenda da foto, ele escreveu: "Ah sim, ela é humana! Ela também é um anjo!". Mofe também disse que "poderia tê-la feito sorrir e fazê-la rir em voz alta, mas eu a coloquei em seus momentos naturais para vermos através dos seus olhos!"
Os retratos foram muito elogiados pelos fãs do fotógrafo. Juntas, as fotos somam mais de 40 mil likes e o que não faltam são comentários elogiando e menina e a chamando de "a garota mais bonita do mundo".
Um fã disse: "Isto é o que você chama de a garota mais bonita do mundo. Uau". Mofe surpreendeu alguns de seus seguidores enquanto descrevia o processo por trás da fotografia, admitindo que queria que a criança parecesse "mais adulta".
O fotógrafo explicou que seu objetivo era "retratar a interceptação entre a infância e a idade adulta" de Jare, assim as fotografias seriam atemporais.
Pouco se sabe sobre Jare, mas Mofe revelou que ela não é uma modelo profissional. A menina tem duas irmãs: Jomi, de 7 anos, e Joba, de 10. Elas possuem sua própria conta no Instagram, a "The J3 Sisters", informou o Daily Mail.
O fotógrafo disse ao Yahoo Lifestyle que incentivou a mãe das crianças a criar o perfil no Instagram, onde elas já acumulam mais de 8 mil seguidores.
Veja também
Últimas notícias
Sesau assegura transferência de bebê cardiopata para Recife

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
