Em pesquisa, usuários atestam qualidade no atendimento da Pestalozzi Arapiraca
A Associação Pestalozzi de Arapiraca realizou uma pesquisa de satisfação, junto a pais e/ou responsáveis com filhos em reabilitação, que revelou a aprovação do trabalho pela maioria dos entrevistados.
Os resultados obtidos com a consulta, executada no início do segundo semestre deste ano, servirá para nortear futuras ações voltadas para o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados.
“A pesquisa é interna, o que revela que o público alvo faz uma avaliação positiva de todos nossos procedimentos. Isso muito nos orgulha”, comentou a presidenta da entidade, Zélia Azevedo.
Entre os pais, 63% afirmaram que estão satisfeitos com o atendimento prestado e 86% deles confirmaram a satisfação nas orientações prestadas pelos terapeutas da associação.
A taxa de satisfação, no que diz respeito às instalações físicas da instituição, superou os 90% e essa mesma porcentagem alcançou aqueles que se mostraram contentes quanto ao atendimento prestado no horário marcado.
As comemorações realizadas pela Pestalozzi alcançaram 95% da aceitação entre pessoas que utilizam os serviços. E desde a recepção (79%) até melhorias na saúde dos pacientes (93%), a pesquisa constatou excelente conceito por parte dos familiares.
Os números ainda revelaram um alto índice de satisfação que levaria seus usuários a indicarem a instituição a um parente ou amigo. Sobre higiene, oficinas terapêuticas e reuniões realizadas pela Pestalozzi, o público mostrou-se satisfeito e muito satisfeitos.
Resultado
O resultado é extremamente satisfatório na prestação dos atendimentos. Quase a totalidade dos responsáveis indicaria o serviço da instituição a outras pessoas e a satisfação, de forma geral, chegou a 90%.
“Sabemos da importância que a Pestalozzi tem para nossos usuários, que dependem diretamente dos serviços que são oferecidos, mas temos a convicção do quanto ainda precisamos crescer e nos aprimorarmos”, destacou Fabiana Cavalcante, gerente da Pestalozzi.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
