Em pesquisa, usuários atestam qualidade no atendimento da Pestalozzi Arapiraca

A Associação Pestalozzi de Arapiraca realizou uma pesquisa de satisfação, junto a pais e/ou responsáveis com filhos em reabilitação, que revelou a aprovação do trabalho pela maioria dos entrevistados.
Os resultados obtidos com a consulta, executada no início do segundo semestre deste ano, servirá para nortear futuras ações voltadas para o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados.
“A pesquisa é interna, o que revela que o público alvo faz uma avaliação positiva de todos nossos procedimentos. Isso muito nos orgulha”, comentou a presidenta da entidade, Zélia Azevedo.
Entre os pais, 63% afirmaram que estão satisfeitos com o atendimento prestado e 86% deles confirmaram a satisfação nas orientações prestadas pelos terapeutas da associação.
A taxa de satisfação, no que diz respeito às instalações físicas da instituição, superou os 90% e essa mesma porcentagem alcançou aqueles que se mostraram contentes quanto ao atendimento prestado no horário marcado.
As comemorações realizadas pela Pestalozzi alcançaram 95% da aceitação entre pessoas que utilizam os serviços. E desde a recepção (79%) até melhorias na saúde dos pacientes (93%), a pesquisa constatou excelente conceito por parte dos familiares.
Os números ainda revelaram um alto índice de satisfação que levaria seus usuários a indicarem a instituição a um parente ou amigo. Sobre higiene, oficinas terapêuticas e reuniões realizadas pela Pestalozzi, o público mostrou-se satisfeito e muito satisfeitos.
Resultado
O resultado é extremamente satisfatório na prestação dos atendimentos. Quase a totalidade dos responsáveis indicaria o serviço da instituição a outras pessoas e a satisfação, de forma geral, chegou a 90%.
“Sabemos da importância que a Pestalozzi tem para nossos usuários, que dependem diretamente dos serviços que são oferecidos, mas temos a convicção do quanto ainda precisamos crescer e nos aprimorarmos”, destacou Fabiana Cavalcante, gerente da Pestalozzi.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
