Em pesquisa, usuários atestam qualidade no atendimento da Pestalozzi Arapiraca
A Associação Pestalozzi de Arapiraca realizou uma pesquisa de satisfação, junto a pais e/ou responsáveis com filhos em reabilitação, que revelou a aprovação do trabalho pela maioria dos entrevistados.
Os resultados obtidos com a consulta, executada no início do segundo semestre deste ano, servirá para nortear futuras ações voltadas para o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados.
“A pesquisa é interna, o que revela que o público alvo faz uma avaliação positiva de todos nossos procedimentos. Isso muito nos orgulha”, comentou a presidenta da entidade, Zélia Azevedo.
Entre os pais, 63% afirmaram que estão satisfeitos com o atendimento prestado e 86% deles confirmaram a satisfação nas orientações prestadas pelos terapeutas da associação.
A taxa de satisfação, no que diz respeito às instalações físicas da instituição, superou os 90% e essa mesma porcentagem alcançou aqueles que se mostraram contentes quanto ao atendimento prestado no horário marcado.
As comemorações realizadas pela Pestalozzi alcançaram 95% da aceitação entre pessoas que utilizam os serviços. E desde a recepção (79%) até melhorias na saúde dos pacientes (93%), a pesquisa constatou excelente conceito por parte dos familiares.
Os números ainda revelaram um alto índice de satisfação que levaria seus usuários a indicarem a instituição a um parente ou amigo. Sobre higiene, oficinas terapêuticas e reuniões realizadas pela Pestalozzi, o público mostrou-se satisfeito e muito satisfeitos.
Resultado
O resultado é extremamente satisfatório na prestação dos atendimentos. Quase a totalidade dos responsáveis indicaria o serviço da instituição a outras pessoas e a satisfação, de forma geral, chegou a 90%.
“Sabemos da importância que a Pestalozzi tem para nossos usuários, que dependem diretamente dos serviços que são oferecidos, mas temos a convicção do quanto ainda precisamos crescer e nos aprimorarmos”, destacou Fabiana Cavalcante, gerente da Pestalozzi.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
