Homem se entrega à polícia suspeito de cometer crimes a mando de vereador
Suspeito de cometer homicídios com a autorização do vereador Neuton da Granja foi preso, nesta quarta-feira (1º), na cidade de Teotônio Vilela.
O delegado Arthur César, responsável pelo caso, disse que o homem era considerado foragido, mas se entregou por livre e espontânea vontade no 79º Distrito Policial (DP). Ainda segundo o delegado, ele foi ouvido e negou ter qualquer relação com os crimes. Mas o suspeito, que não teve o nome divulgado, disse que trabalhava como segurança particular de Neuton.
O vereador e seu filho, Deneuton Pereira, são acusados de mandar matar dois adolescentes da região. Neuton cumpre prisão domiciliar; o filho está preso na Casa de Custódia de Arapiraca. A polícia confirmou que eles são suspeitos, ainda, do assassinato de mais duas pessoas.
O homem que se entregou na manhã de hoje possui um histórico de violência, bem conhecido no município.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
