Homem se entrega à polícia suspeito de cometer crimes a mando de vereador

Suspeito de cometer homicídios com a autorização do vereador Neuton da Granja foi preso, nesta quarta-feira (1º), na cidade de Teotônio Vilela.
O delegado Arthur César, responsável pelo caso, disse que o homem era considerado foragido, mas se entregou por livre e espontânea vontade no 79º Distrito Policial (DP). Ainda segundo o delegado, ele foi ouvido e negou ter qualquer relação com os crimes. Mas o suspeito, que não teve o nome divulgado, disse que trabalhava como segurança particular de Neuton.
O vereador e seu filho, Deneuton Pereira, são acusados de mandar matar dois adolescentes da região. Neuton cumpre prisão domiciliar; o filho está preso na Casa de Custódia de Arapiraca. A polícia confirmou que eles são suspeitos, ainda, do assassinato de mais duas pessoas.
O homem que se entregou na manhã de hoje possui um histórico de violência, bem conhecido no município.
Veja também
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
