Prefeitura e Defensoria Pública se reúnem para discutir questões entre marchantes e FrigoVale

A fim de ouvir os questionamentos e demandas em relação ao embate entre os marchantes do município e a FrigoVale, concessionária responsável pelo abate de animais bovinos, caprinos e suínos em Arapiraca, a Prefeitura Municipal de Arapiraca, através do procurador geral do município, Rafael Gomes Alexandre, se reuniu com o defensor público Marcos Antônio Silva na tarde desta quinta-feira (02). A categoria tem reinvidicado o ajuste no valor da taxa de abate, enquanto a empresa alega que o valor novo é previsto no contrato de concessão do serviço.
Na oportunidade, o procurador Rafael Gomes tratou com a Defensoria Pública do Estado de Alagoas, que representa os marchantes, questões que envolvem a empresa e os açougueiros e analisou os documentos e questões burocráticas.
“O município vem ao longo da atual gestão discutindo com a FrigoVale e os marchantes, na representação da Defensoria Pública de Alagoas, a melhor forma de prestação de serviço e entendimento entre ambas as partes, visando uma melhor qualidade de produto aos arapiraquenses”, declara Rafael Gomes.
Veja também
Últimas notícias

Ex-presidiário é assassinado a tiros no município de Colônia Leopoldina

Foragido por homicídio é encontrado e preso após direção perigosa em Arapiraca

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável no município de Pariconha

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$ 1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
