Prefeitura e Defensoria Pública se reúnem para discutir questões entre marchantes e FrigoVale

A fim de ouvir os questionamentos e demandas em relação ao embate entre os marchantes do município e a FrigoVale, concessionária responsável pelo abate de animais bovinos, caprinos e suínos em Arapiraca, a Prefeitura Municipal de Arapiraca, através do procurador geral do município, Rafael Gomes Alexandre, se reuniu com o defensor público Marcos Antônio Silva na tarde desta quinta-feira (02). A categoria tem reinvidicado o ajuste no valor da taxa de abate, enquanto a empresa alega que o valor novo é previsto no contrato de concessão do serviço.
Na oportunidade, o procurador Rafael Gomes tratou com a Defensoria Pública do Estado de Alagoas, que representa os marchantes, questões que envolvem a empresa e os açougueiros e analisou os documentos e questões burocráticas.
“O município vem ao longo da atual gestão discutindo com a FrigoVale e os marchantes, na representação da Defensoria Pública de Alagoas, a melhor forma de prestação de serviço e entendimento entre ambas as partes, visando uma melhor qualidade de produto aos arapiraquenses”, declara Rafael Gomes.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
