Prefeitura e Defensoria Pública se reúnem para discutir questões entre marchantes e FrigoVale
A fim de ouvir os questionamentos e demandas em relação ao embate entre os marchantes do município e a FrigoVale, concessionária responsável pelo abate de animais bovinos, caprinos e suínos em Arapiraca, a Prefeitura Municipal de Arapiraca, através do procurador geral do município, Rafael Gomes Alexandre, se reuniu com o defensor público Marcos Antônio Silva na tarde desta quinta-feira (02). A categoria tem reinvidicado o ajuste no valor da taxa de abate, enquanto a empresa alega que o valor novo é previsto no contrato de concessão do serviço.
Na oportunidade, o procurador Rafael Gomes tratou com a Defensoria Pública do Estado de Alagoas, que representa os marchantes, questões que envolvem a empresa e os açougueiros e analisou os documentos e questões burocráticas.
“O município vem ao longo da atual gestão discutindo com a FrigoVale e os marchantes, na representação da Defensoria Pública de Alagoas, a melhor forma de prestação de serviço e entendimento entre ambas as partes, visando uma melhor qualidade de produto aos arapiraquenses”, declara Rafael Gomes.
Veja também
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
