Anitta admite ter brigado com Maluma e Simaria
Anitta finalmente admitiu que brigou mesmo com Maluma e com Simaria, da dupla com Simone. A declaração foi dada ao jornalista Leo Dias, durante o programa "Fofocalizando", do SBT, desta segunda-feira (6).
Primeiro, Leo perguntou sobre a suposta rixa com Maluma, com quem a brasileira fez a parceria da música "Sim ou Não" e vai dividir a bancada de jurados do programa "La Voz México". Sobre o colombiano, Anitta disse que houve um problema, mas não falou a causa.
"As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo", afirmou.
Já sobre Simaria, sua parceira no hit "Louca", Anitta não conseguiu negar que houve um desentendimento entre elas. Mas, mais uma vez, não revelou o motivo e disse que não importava.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
