[Vídeo] Familiares, amigos e colegas de farda dão último adeus a policial Laysa
![[Vídeo] Familiares, amigos e colegas de farda dão último adeus a policial Laysa](https://img.7segundos.com.br/6_GlYXwM2XzBjzcABBIsOL5caH0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/104154-cortejo6_jpg.jpeg)
Familiares, companheiros de farda e amigos se reuniram em cortejo na tarde dess segunda (13) para dar o último adeus a policial militar Laysa Avelino, integrante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), vítima de suicídio.
Diversas viaturas pertencentes a Polícia Militar escoltou o carro funerário que levava o corpo da PM do local do velório, realizado na Assembleia de Deus, na rua Santa Rita, bairro Brasília, ao Cemitério Pio XII, onde foi realizado o enterro.
A Cavalaria da Polícia Militar também fez parte do cortejo, que teve carro de som e uma viatura da Força Tarefa que levava flores até o local do sepultamento, que recebeu uma grande quantidade de pessoas.
Integrante da banda de música do Batalhão de Arapiraca, a morte de Laysa, que sofria de depressão acendeu uma discussão sobre a saúde psicológica dos policiais alagoanos. Apesar dos indícios apontarem para o suicídio como causa da morte, uma investigação sobre o caso ainda terá de ser concluída.
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
