[Vídeo] Familiares, amigos e colegas de farda dão último adeus a policial Laysa
Familiares, companheiros de farda e amigos se reuniram em cortejo na tarde dess segunda (13) para dar o último adeus a policial militar Laysa Avelino, integrante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), vítima de suicídio.
Diversas viaturas pertencentes a Polícia Militar escoltou o carro funerário que levava o corpo da PM do local do velório, realizado na Assembleia de Deus, na rua Santa Rita, bairro Brasília, ao Cemitério Pio XII, onde foi realizado o enterro.
A Cavalaria da Polícia Militar também fez parte do cortejo, que teve carro de som e uma viatura da Força Tarefa que levava flores até o local do sepultamento, que recebeu uma grande quantidade de pessoas.
Integrante da banda de música do Batalhão de Arapiraca, a morte de Laysa, que sofria de depressão acendeu uma discussão sobre a saúde psicológica dos policiais alagoanos. Apesar dos indícios apontarem para o suicídio como causa da morte, uma investigação sobre o caso ainda terá de ser concluída.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão carregado de laranjas tomba na AL-105, em Maceió
Alagoas tem Estado de Atenção renovado devido à previsão de chuvas no fim de semana
Casal suspende operação de ETA após alteração na água em Anadia
Dia das Mães: Procon Arapiraca divulga pesquisa de preços com itens mais procurados para presentear
Falta de energia compromete abastecimento de água em Porto de Pedras
Henrique e Juliano se pronunciam após queda de helicóptero do pai da dupla
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
