[Vídeo] Familiares, amigos e colegas de farda dão último adeus a policial Laysa
Familiares, companheiros de farda e amigos se reuniram em cortejo na tarde dess segunda (13) para dar o último adeus a policial militar Laysa Avelino, integrante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), vítima de suicídio.
Diversas viaturas pertencentes a Polícia Militar escoltou o carro funerário que levava o corpo da PM do local do velório, realizado na Assembleia de Deus, na rua Santa Rita, bairro Brasília, ao Cemitério Pio XII, onde foi realizado o enterro.
A Cavalaria da Polícia Militar também fez parte do cortejo, que teve carro de som e uma viatura da Força Tarefa que levava flores até o local do sepultamento, que recebeu uma grande quantidade de pessoas.
Integrante da banda de música do Batalhão de Arapiraca, a morte de Laysa, que sofria de depressão acendeu uma discussão sobre a saúde psicológica dos policiais alagoanos. Apesar dos indícios apontarem para o suicídio como causa da morte, uma investigação sobre o caso ainda terá de ser concluída.
Veja também
Últimas notícias
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
