Artesãos participam de workshop para empreendedores criativos
Artesãos de Arapiraca estão participando do curso de Designer Sprint, oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com o Sebrae.
O workshop teve início nesta segunda-feira (20) com oficinas e atividades que estimulam a economia criativa, promovem a interação e trabalham a ferramenta. Os profissionais compartilharam e buscaram soluções para os seus problemas no trabalho, gerando propostas inovadoras e consistentes.
Segundo a organização do curso, a duração será até esta quarta-feira (22). O objetivo é conhecer melhor o mercado-alvo e a oportunidade dos empreendedores criativos. A metodologia Sprint de planejamento de negócios foi desenvolvida pela Coventry University com o SEBRAE e financiado pelo Conselho Britânico.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
