Homem é morto a tiros no centro de Pão de Açúcar
Ele morava em um local conhecido como ‘Alto Humaitá’
Um homem identificado apenas como “Neném” foi morto a tiros vários disparos de arma de fogo na noite do último sábado (25), por volta das 22 horas, na Avenida Ferreira de Novaes, no centro da cidade de Pão de Açúcar.
De acordo com informações, o jovem estava em um trecho chamado de ‘Rua da Frente’, na parte final do Calçadão João Antônio dos Santos, quando foi surpreendido com os disparos, que teriam sido efetuados por outro homem.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima, que morreu no local. Ainda segundo testemunhas, ele morava em um local conhecido como ‘Alto Humaitá’, em Pão de Açúcar.
Uma equipe policial do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, realizou buscas na região, mas não localizou nenhum suspeito.
Veja também
Últimas notícias
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
