Homem é morto a tiros no centro de Pão de Açúcar
Ele morava em um local conhecido como ‘Alto Humaitá’

Um homem identificado apenas como “Neném” foi morto a tiros vários disparos de arma de fogo na noite do último sábado (25), por volta das 22 horas, na Avenida Ferreira de Novaes, no centro da cidade de Pão de Açúcar.
De acordo com informações, o jovem estava em um trecho chamado de ‘Rua da Frente’, na parte final do Calçadão João Antônio dos Santos, quando foi surpreendido com os disparos, que teriam sido efetuados por outro homem.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima, que morreu no local. Ainda segundo testemunhas, ele morava em um local conhecido como ‘Alto Humaitá’, em Pão de Açúcar.
Uma equipe policial do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, realizou buscas na região, mas não localizou nenhum suspeito.
Veja também
Últimas notícias

Feiras e mercados terão horários diferenciados no feriado do dia 16

Ex-goleiro do CRB é condenado a mais de 24 anos de prisão por estupro de criança de nove anos

Homem ameaça proprietário de oficina após sair sem pagar pelo serviço, em Arapiraca

Gatinha encanta internautas ao surgir em vídeo abraçando único filhote

O Efeito da Clareza: Por que Detalhes Nítidos Fazem o Público das Redes Sociais Parar e Olhar

Prefeita da Barra de Santo Antônio silencia sobre investigação que aponta compra de votos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
