Vereadores participam de audiência pública para debater o Plano Municipal de Educação

A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT) e os vereadores Willomaks da Saúde e Gilvania Barros (MDB), participaram de audiência pública na manhã desta terça-feira (28), no Centro de Apoio Integrado, no planetário, para avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação. O evento também reuniu professores, coordenadores, diretores de escolas, servidores e representantes da sociedade de Arapiraca.
Professora Graça e Willomaks da Saúde são membros do Conselho Municipal de Educação, enquanto a vereadora Gilvania Barros, faz parte da Comissão de Educação, da Câmara Municipal de Arapiraca.
O evento que contou com a participação de centenas de professores, teve a abertura oficial às 8h00, se estendendo até às 13h00, com o encerramento
As oficinas de trabalhos e discussões aconteceram com a exposição com o tema Educação de Qualidade: Desafio de Todos, ministrado pela Professora Rosa Melo.
Como membro da Comissão de Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação, presidente Professora Graça, destacou a importância da audiência pública, apontando os avanços no setor.
“Ao lado de Willomaks da Saúde, que também faz parte da Comissão do Conselho Municipal de Educação e da vereadora Gilvania Barros, membro da Comissão Permanente de Educação, da Câmara Municipal, estamos nos aprimorando a cada evento de educação, cujo objetivo nosso, é levarmos para nossos colegas vereadores, toda a troca de experiência”, disse a Professora Graça.
Veja também
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
