Vereadores participam de audiência pública para debater o Plano Municipal de Educação
A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT) e os vereadores Willomaks da Saúde e Gilvania Barros (MDB), participaram de audiência pública na manhã desta terça-feira (28), no Centro de Apoio Integrado, no planetário, para avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação. O evento também reuniu professores, coordenadores, diretores de escolas, servidores e representantes da sociedade de Arapiraca.
Professora Graça e Willomaks da Saúde são membros do Conselho Municipal de Educação, enquanto a vereadora Gilvania Barros, faz parte da Comissão de Educação, da Câmara Municipal de Arapiraca.
O evento que contou com a participação de centenas de professores, teve a abertura oficial às 8h00, se estendendo até às 13h00, com o encerramento
As oficinas de trabalhos e discussões aconteceram com a exposição com o tema Educação de Qualidade: Desafio de Todos, ministrado pela Professora Rosa Melo.
Como membro da Comissão de Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação, presidente Professora Graça, destacou a importância da audiência pública, apontando os avanços no setor.
“Ao lado de Willomaks da Saúde, que também faz parte da Comissão do Conselho Municipal de Educação e da vereadora Gilvania Barros, membro da Comissão Permanente de Educação, da Câmara Municipal, estamos nos aprimorando a cada evento de educação, cujo objetivo nosso, é levarmos para nossos colegas vereadores, toda a troca de experiência”, disse a Professora Graça.
Veja também
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
