Ex-PM é preso após matar filha da ex-mulher e avô da criança
Crime ocorreu no bairro Jardim Maringá, zona leste da capital paulista
Um ex-policial militar matou a tiros a filha da ex, identificada como Pietra, de apenas 5 anos, e o avô da menina, de 53 anos, na noite desta sexta-feira (31), no bairro Jardim Maringá, zona leste de São Paulo.
Ele foi preso e, segundo apuram os investigadores, teria cometido o crime porque não aceitava o fim do relacionamento e queria se vingar.
O suspeito, de 34 anos, agiu no momento em que a criança chegava em casa, em uma van escolar. Outra garota, irmã de Pietra, correu e conseguiu escapar dos tiros. O avô das meninas também foi atingido, ao se dirigir ao veículo para buscar as netas, e não resistiu.
O homem trabalha em um escritório de advocacia na Zona Norte da capital, conforme o portal G1. A ex-mulher do criminoso não estava em casa, no momento do crime.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
