Ex-PM é preso após matar filha da ex-mulher e avô da criança
Crime ocorreu no bairro Jardim Maringá, zona leste da capital paulista

Um ex-policial militar matou a tiros a filha da ex, identificada como Pietra, de apenas 5 anos, e o avô da menina, de 53 anos, na noite desta sexta-feira (31), no bairro Jardim Maringá, zona leste de São Paulo.
Ele foi preso e, segundo apuram os investigadores, teria cometido o crime porque não aceitava o fim do relacionamento e queria se vingar.
O suspeito, de 34 anos, agiu no momento em que a criança chegava em casa, em uma van escolar. Outra garota, irmã de Pietra, correu e conseguiu escapar dos tiros. O avô das meninas também foi atingido, ao se dirigir ao veículo para buscar as netas, e não resistiu.
O homem trabalha em um escritório de advocacia na Zona Norte da capital, conforme o portal G1. A ex-mulher do criminoso não estava em casa, no momento do crime.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
