Casal é preso depois de furtar objetos de motéis
A polícia encontrou um televisor e um frigobar cheio de bebidas, além de três quadros dentro do veículo

Um casal foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (02), depois de furtar pelo menos três motéis no litoral de SP. Os dois foram identificados pelo registro de atividade ilícita do veículo que conduziam, que chegou a ser usado para levar um frigobar de um dos motéis.
No carro foram achados roupões, toalhas, kits de higiene pessoal, um aparelho de som, pratos, talheres, secadores de cabelo e comida. Grande parte dos produtos possuíam as logomarcas de motéis. O que ligou os dois elementos aos casos de furtos em motéis da região.
A polícia também achou um televisor e um frigobar cheio de bebidas, além de três quadros dentro do veículo. Os dois condutores assumiram a autoria dos furtos. Eles foram levados a Delegacia Sede da cidade, onde a ocorrência foi registrada como furto qualificado. Eles permaneceram presos e à disposição da Justiça
Veja também
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
