Homem mata o irmão em briga por causa de 5 reais
Raimundo Nonato da Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante e confessou ter matado o irmão Marcos Castro, 23
Um briga entre irmãos acabou em tragédia na noite da última sexta-feira(31), no município de Tarauacá, no interior do Acre.
Raimundo Nonato da Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante e confessou ter matado o irmão Marcos Castro, 23, durante uma briga por causa de R$ 5.
Segundo informa o 'G1', Raimundo pediu cinco reais ao irmão para comprar drogas, a vítima teria se negado a dar o dinheiro e começado a bater no irmão com um pedaço de pau, Castro estaria ainda armado com uma faca, que deixou cair durante a briga, Raimundo acabou juntando a faca do chão e atingindo o irmão na altura do peito.O suspeito tentou fugir, mas foi capturado pela polícia em seguida no mercado municipal da cidade.
Ao chegar na delegacia, da Silva teria mostrado os ematomas causados pelas agressões da vítima. A Polícia Civil está investigando o caso.
Veja também
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
