Prefeitura publica resultado do credenciamento dos músicos de bandas de fanfarra

Duas importantes datas comemorativas vêm aí: o Dia da Independência (7 de Setembro) e a Emancipação Política de Arapiraca (30 de Outubro).
Por isso, a Prefeitura de Arapiraca abriu no mês passado dois editais de credenciamentos – um para maestro e outro para músico instrumentista de bandas de fanfarras.
Estes profissionais vão auxiliar as bandas das escolas da Rede Municipal de Ensino, a fim de que a apresentação nos desfiles cívico-estudantis seja primorosa.
E nesta quarta-feira (5) o resultado do Edital de Credenciamento nº 005/2018 – Músico Instrumentista de Banda de Fanfarra foi publicado nos impressos Diário Oficial do Estado (DOE), Diário Oficial do Município e na Tribuna Independente (confira lista aqui).
Os recursos poderão ser feitos em até dois dias úteis após esta publicação, no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Gestão Pública, localizada no Centro Administrativo Antônio Rocha, bairro Santa Edwiges, das 8h às 12h.
Veja também
Últimas notícias

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
