MPF/AL anuncia mudança de local da prova para estágio em Direito em Arapiraca
Candidatos farão prova na nova sede do Ifal/Arapiraca; data e horário continuam os mesmos para candidatos de Maceió e de Arapiraca
O Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas retificou o Edital nº 08/2018 para alterar o local da prova para os candidatos inscritos no município de Arapiraca, em razão da recente mudança de sede do Instituto Federal de Alagoas, campus Arapiraca.
Agora, localizado na Rodovia AL 110 – bairro Senador Arnon de Mello, Arapiraca/AL (caminho para Taquarana), a nova sede do IFAL será o local de realização das provas para estágio em Direito.
A data e o horário estão mantidos, bem como o local de prova dos candidatos inscritos em Maceió.
Confira
A aplicação das provas objetiva e subjetiva será no dia 23/09/2018 (domingo), das 8h às 12h, horário local. Os portões serão abertos a partir das 6h45 e o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas até as 7h40, quando serão fechados os portões.
Candidatos concorrentes às vagas da Procuradoria da República em Alagoas (Maceió) – As provas realizar-se-ão no IFAL – Instituto Federal de Alagoas (antigo CEFET). Endereço: Rua Mizael Domingues (esquina com a Rua Barão de Atalaia), nº 75, Poço, Maceió/AL;
Candidatos concorrentes às vagas da Procuradoria da República no Município de Arapiraca – As provas realizar-se-ão na nova sede do IFAL – Instituto Federal de Alagoas (campus Arapiraca). Endereço: Rodovia AL 110 – bairro Senador Arnon de Mello, Arapiraca/AL (caminho para o município de Taquarana).
Confira aqui a retificação do Edital nº 08/2018.
Veja também
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
