Estudantes enfrentam prova de atletismo nos Jogos Escolares de Arapiraca
Cerca de 100 alunos participaram da primeira etapa de atletismo dos Jogos Escolares de 2018. A competição ocorreu nesta quinta-feira (13), Centro de Educação Integral do Agreste, e contou com a participação de aproximadamente 20 escolas arapiraquenses.
A modalidade teve corridas de 75, 100 e 1000 e 1500 metros rasos. Foram organizadas 35 baterias com alunos de 12 a 14 anos, 15 a 17 anos e 18 a 20 anos.
O professor e técnico da secretaria de Educação e Esporte, Luiz Carlos, destaca o engajamento das instituições e da comissão organizadora em todas as provas “Os jogos estão atendendo nossas expectativas e é muito importante essa integração. É o primeiro ano que acontece aqui e já está aprovado”, destaca.
A abertura da maior competição estudantil do Agreste do Estado de Alagoas aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), no Ginásio Municipal João Paulo II, e, além do atletismo, já teve competições de natação, queimado e xadrez, que aconteceram nesta manhã.
O Jear conta com mais de 60 escolas, das Redes Pública e Privada de Ensino, inscritas nas mais diversificadas modalidades esportivas que vão do xadrez ao atletismo, englobando pouco mais de 4 mil alunos durante os 20 dias de competição. Confira aqui o chaveamento completo do XX JEAR.
Veja também
Últimas notícias
Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Arapiraca
Arthur Lira garante pavimentação para acesso ao distrito de Furnas, em Carneiros
Foragido e homem com mais de dez passagens pela polícia são presos com drogas em Maceió
Palmeira dos Índios realiza Show de Prêmios das Mães neste domingo (10)
Comitê finaliza vistorias em áreas próximas aos bairros afetados pelo afundamento do solo
Azul deve indenizar cliente por voo cancelado e reacomodação em transporte terrestre
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
