Caravana de Severino e Randerson movimenta a zona rural de Arapiraca
No início da noite desta quinta-feira (20) a Caravana Juntos Somos Mais Fortes, dos candidatos a deputado federal, Severino Pessoa, e estadual, Randerson Pessoa, percorreu oito comunidades da zona rural de Arapiraca.
A caravana da vitória reuniu mais de cem carros e motocicletas, que seguiram em fila indiana demonstrando a força política de Severino e Randerson no segundo maior colégio eleitoral do Estado.
Em todas as comunidades que a caravana passou os moradores saíram às portas para acenar, vibrar e aplaudir os candidatos que não param de subir nas pesquisas.
Durante a caravana foram percorridas as seguintes comunidades: Santa Mônica, Mangabeiras, Baixa do Capim, Genipapo, Vila Aparecida, Poço da Pedra, Pitombeira e, finalizando, no Poção.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
