Câmara solicita à SMTT detalhamento de receitas e despesas
Vereadores têm criticado gerenciamento da Superintendência da cidade
A última sessão da Câmara Municipal de Arapiraca, realizada na noite desta terça-feira (25), foi novamente marcada por questionamentos à SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito). O vereador Fabiano Leão (MDB) solicitou uma série de informações do órgão com fins de entender a utilização do dinheiro público.
Fabiano pediu aprovação de um requerimento à SMTT, onde deve ser informado toda a receita obtida de janeiro de 2017 a julho de 2018, o quanto foi arrecadado apenas com multas de trânsito, o quanto foi repassado à Prefeitura, e o custo total com demandas da Superintendência, dentre outros dados.
De acordo com a assessoria da Câmara, Professora Graça, presidente do Legislativo municipal, se opôs ao pedido, alegando que a SMTT já emite balancetes. Após uma conversa reservada entre os dois vereadores, a votação foi aberta, e o requerimento aceito por unanimidade.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
