Operação policial busca prender sócia proprietária por golpe em Teotônio Vilela
A Polícia Civil de Teotônio Vilela realizou, na manhã desta quarta-feira (17), uma operação, contra fraudes em empréstimos realizados pela empresa Nobre Empréstimos.
A juíza Renata Malafaia Viana, expediu mandados de busca e apreensão nos postos de atendimentos da financeira, localizados na rua Jacinto Gerônimo, ao lado do Banco do Brasil, e na rua Pedro Cavalcante, próximo a Praça da Liberdade, no centro; e dois mandados de prisão em desfavor do proprietário Rogério Alves da Silva, que já se encontra preso, e a esposa dele Ivana Nobre Santos, sócia-proprietária do estabelecimento. Juntos, eles são acusados de lesar idosos e instituições financeiras na ordem de R$ 1 milhão de reais.
Segundo o delegado Arthur César, as investigações apontam que os acusados realizavam empréstimos de forma fraudulenta em nome de clientes que já haviam feito operações legais com o estabelecimento. Se utilizando da documentação desses clientes, sem a devida autorização ou conhecimento dos mesmos, eles realizavam novas operações de crédito. As vítimas, em sua maioria, eram aposentados e pensionistas.
Computadores e documentos foram recolhidos pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
