Dez veículos farão monitoramento do trânsito no segundo turno das Eleições
O titular da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Jodelmir Pereira de Souza, determinou a utilização de dez veículos para o monitoramento do trânsito, durante o 2º turno das Eleições, neste domingo (28), em Arapiraca.
“Vamos colocar os agentes de autoridade de trânsito distribuídos em dez veículos, sendo cinco viaturas e cinco motos Águias para monitorar o trânsito, com a mesma estratégia que realizamos no 1º turno”, afirmou Jodelmir de Souza.
Segundo o superintendente da SMTT, o monitoramento do trânsito consiste em estabelecer o cumprimento ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e evitar qualquer tipo de obstrução, como fila dupla ou estacionamento em local proibido, nos locais de votação.
“Como em Arapiraca e todo o estado de Alagoas a votação será apenas para presidente da República, a nossa expectativa é de que teremos uma eleição tranquila e o trânsito também”, disse Jodelmir de Souza.
De toda forma, a Diretoria de Fiscalização estará trabalhando para garantir segurança e disciplinamento a condutores e pedestres de Arapiraca.
A cidade tem hoje 234.185 habitantes, de acordo com a última estimativa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e um total de 141.054 eleitores, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em setembro deste ano de 2018. O número de eleitores corresponde a 60% da população arapiraquense.
Veja também
Últimas notícias
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
